NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 10 e 13 de setembro de 2015

THERMAS DOS LARANJAIS

Thermas dos Laranjais, em Olímpia, 24 piscinas de águas quentes.Esse famoso parque do qual certamente você já ouviu falar, se é que lá você já não esteve, é o item forte da cidade de Olímpia.
Mas, não é só isso. Ele é o parque que recebe o maior número de visitantes em toda a América Latina, conforme o ranqueamento de 2014 divulgado pela "Themed Entertaimment Association", uma vez que alcançou o número de 1.939.000 visitantes o ano passado.
Thermas dos Laranjais tem apenas três parques à sua frente em todo o mundo: O Chimelong Waterpark, da China, com 2,25 milhões de visitantes; E dois Parques Aquáticos da Disney, o Typhion Lagoon com 2,1 milhões; e o Blizzar Beach com 2 milhões em 2014.
Aproveite as águas quentes das Thermas dos Laranjais que está bem mais perto de você, e aproveite para conhecer os demais pontos turísticos da Estância Turística de Olímpia.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 03 e 06 de setembro de 2015

PEDRA DO BAÚ

A famosa Pedra do Baú, em  São Bento do SapucaíBem, o nome correto é 'Monumento Natural Estadual da Pedra do Baú'. É um dos pontos mais importantes de escalada do Brasil. É também uma referência em práticas esportivas e em atividades ao ar livre para toda a família.
A Pedra do Baú é o cartão de visita da cidade de São Bento do Sapucaí, uma oficial estância climática. Para se chegar ao topo da Pedra você tem de enfrentar 600 degraus para chegar aos seus 1.950 metros de altitude. Mas, que vista espetacular quando você lá chegar!
Apenas se recomenda que você acompanhe um monitor ou Guia de Turismo especializado, que aquela organizada prefeitura relaciona para a sua escolha. Além da bela visão panorâmica, trata-se de um passeio agradável e memorável.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de agosto de 2015

PARAISO DO TREKKING

Serra da Bocaina, pertinho do céu. Foto MW Trekking. No feriadão da Independência que tal um passeio maravilhoso pela "Trilha do Ouro", em pleno Parque Nacional da Serra da Bocaina; Uma caminhada que começa na Estância Turística de São José do Barreiro e vai até a cidade de Angra dos Reis (RJ).
O local de saída já é o Portal daquele parque, uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica, popularmente conhecida como o verdadeiro paraíso do trekking.
E a "Trilha do Ouro" é a que propicia a melhor caminhada de três dias, recomendada para quem tem experiência e resistência. O panorama, por sua vez, é de indescritível beleza.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 20 e 23 de agosto de 2015

TEATRO DE ARENA DE RIFAINA

Em Rifaina, palco voltado para as arquibancadas do Teatro de Arena. A cidade de Rifaina está localizada num lugar muito agradável, no nordeste do Estado de São Paulo, e é daquelas cidades em que a sua prefeitura se preocupa com os turistas sem se descuidar de bem servir de sua própria população.
Assim, para gáudio de todos, a prefeitura está por inaugurar o seu remodelado Teatro de Arena, numa interessante disposição à beira do Rio Grande, o que deve tornar qualquer espetáculo um sucesso até antes do mesmo começar.
Foram acrescentados dois decks de madeira e toda a orla da praia foi revitalizada. Os 120 km que separam Rifaina de Ribeirão Preto nada representam ante tanta beleza do lugar. Visite Rifaina.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 Próximo > Fim >>

Página 107 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região