Notas do Turismo Paulista publicadas entre 12 e 15 de Dezembro de 2013.

TIETÊ VIVO

Visite Salesópolis. Você vai gostar.

Este é um programa de passeio turístico de um ou mais dias que você pode fazer na nascente do rio Tietê, onde você pode se surpreender com as suas águas tão cristalinas, e onde você é bem ciceroneado por Guias credenciadas.
O roteiro atende pessoas de todas as idades e serve ainda para diversos segmentos (empresas, escolas, religiosos, etc).
Há uma central de atendimento que orienta sobre restaurantes, hotéis e outros serviços na região. Você pode contar com a Agência de Turismo Ecotur, de Salesópolis: (11) 4696-3244 comandada por uma de nossas Conselheiras de Turismo.
As Agências de Turismo de Salesópolis se preocuparam a apresentar um ótimo serviço de receptivo. Aproveite!

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 05 e 08 de Dezembro de 2013

PARANABIACABA

Parque Nascentes de Paranapiacaba..  A Vila Ferroviária de Paranapiacaba localizada no município de Santo André é um Patrimônio histórico nacional, e, esbanja um charme londrino rodeado de mata atlântica, tornando-se um contínuo convite para o turismo cultural e/ou ambiental.
Ali está um parque natural (Nascentes de Paranapiacaba) que dispõe de um Centro de Visitantes, exposição com réplicas de plantas e animais, sementes, madeiras, ninhos, etc., com entrada franca. Sobre dias e horários informe-se antes de ir (11) 4439-0321.
O parque tem seis trilhas que só podem ser feitas com acompanhamento dos monitores credenciados, cujo serviço custa R$15,00 por pessoa. As nascentes do Rio Grande, o principal formador da Represa Billings, também são atrativos para os turistas.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 28 de Novembro e 01 de Dezembro de 2013

TREM TURÍSTICO DE MOGI

Trem Turístico para Mogi das Cruzes espera por você. Foto WikimediaEmbora o tenham chamado erroneamente de "expresso", ele nada tem de expresso. Ao contrário, o Trem Turístico "Estação da Luz/Mogi das Cruzes" desliza cadenciado e suavemente num agradável passeio entre os dois trechos. É um passeio de trem colocado à disposição do público em geral, domingo sim, domingo não.
E, chegando a Mogi das Cruzes, você tem três opções de passeios à sua escolha: o Parque Taiaçupeba, o Circuito das Flores, ou um passeio a pé pelo Centro Histórico. A passagem é de valor econômico e se você formar um grupo de no mínimo quatro pessoas o desconto será de 50% para todos. A Agência Jawatur (de Mogi) é uma das que cuidam dos passeios. Procure saber qual dos passeios você fará primeiro.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 21 e 24 de Novembro de 2013

MUNDO OFF ROAD

A Equipe Off Road e seus possantes 4x4. Todos os meses são realizados passeios diferentes com percursos de características variadas, em diferentes locais e cidades, sempre fora de estradas. São escolhidas rotas turísticas e ecológicas que buscam as melhores opções de lazer, gastronomia e hotelaria, com diversão e segurança em aventura pilotando um 4 X 4.
A Equipe Mundo Off Road é uma das principais organizadoras desse tipo de passeio no Estado de São Paulo. Eles oferecem aos proprietários de veículos 4x4 centenas de paisagens para curtir.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 Próximo > Fim >>

Página 129 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região