NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 07 e 11 de junho de 2017

Trem Turístico Italiano

Trem turístico italiano, no dia 24.Além de uma agradável viagem no tempo, você poderá se divertir no Trem Turístico que reviverá os imigrantes italianos e a sua influência. O trem sairá da Estação da Luz no sábado, dia 24 de junho, com destino ao Roteiro Cultural e Rural do Circuito das Frutas, em Jundiaí.
Desde a recepção, você será cercado de festividades, a começar pelo "Grupo Folkloristico Stella Bianca". Durante a viagem: histórias e canções. Lá chegando, visita à adega de vinhos de família 'oriundi' e degustação dos produtos da casa. Depois, almoço em restaurante campestre e, claro, com gastronomia típica, tarantela, etc...
Em seguida visitarão a 'pisa da uva'. O roteiro segue até às 16 horas, quando ônibus especial fará o traslado até a estação para o embarque de retorno a São Paulo, com chegada prevista para as 18h15' do mesmo dia. Outras informações (11) 4527-2000.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 05 de junho de 2017

GOVERNADOR ASSINA A LEI

Governador Alckmin discursa no Hall Monumental antes de assinar a Lei Caramez.Em solenidade realizada no dia 31 de maio, o Governador Geraldo Alckmin se deslocou até a Assembleia Legislativa, e em pleno Hall Monumental ele assinou a 'Lei Caramez' oficializando a criação dos primeiros vinte "Municípios de Interesse Turístico".
Há um esforço da Secretaria de Turismo do Estado de mais uma centena até o fim do ano se, é claro, as cidades fizerem a lição de casa.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 25 e 28 de maio de 2017

AMITESP CONCORRIDA !

Assembleia da AMITESP um sucesso absoluto com 163 prefeituras. Foto José A. Teixeira.Duzentos e vinte e seis pessoas atenderam à convocação da AMITESP, no dia 22 de maio, em Assembleia Geral Extraordinária, tendo por local a Assembleia Legislativa paulista.
Daquele total, 163 prefeituras se fizeram presentes (86 prefeitos; 7 vice-prefeitos; 5 presidentes de Câmaras e 65 secretários ou diretores de Turismo, todos representando os seus respectivos prefeitos) ou seja, sucesso além da conta, que foi ainda assistido por 1 Subsecretário de Estado, 4 deputados da área do turismo, 28 vereadores das cidades interioranas e mais 30 assessores diversos.
Até várias dezenas de cadeiras extras foram necessárias.
A AMITESP é a novel Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo com o apoio da AMITur, a qual continuará sendo uma Entidade apenas técnica servindo a qualquer tipo ou tamanho de município. A AMITESP é presidida pela eficiente prefeita da cidade de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 21 de maio de 2017

DO CAFÉ AO CAFÉZINHO...

Do Café ao cafezinho... Passear na Fazenda Sto. Antonio da Bela Vista, tem sabor especial: É como percorrer todas as etapas que compõem o agronegócio café, desde a plantação até a degustação de um delicioso cafezinho.
O visitante já se encanta na entrada da fazenda, muito bem cuidada. Ao chegar é recepcionado pela proprietária e recebido com uma bela mesa onde é oferecido o café da manhã, com bolo de fubá, sequilhos, bolachinhas, pão caseiro, sucos e um café especial, com cheirinho e sabor inesquecíveis.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Próximo > Fim >>

Página 86 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região