NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 24 e 27 de novembro de 2016

ECOTURISMO NA CAPITAL

Posto de Informações em Parelheiros.  Foto José Cordeiro.Desconhecida pela maioria da própria população, a capital de São Paulo é contemplada com uma vasta região de Ecoturismo.
A SPTuris, que é o organismo da Prefeitura da capital que trabalha pelo turismo receptivo na cidade, aproveitou as condições propícias com as lideranças de vários segmentos, inclusive com um Conselho de Turismo daquela região, e acabou por organizar um excelente Polo de Ecoturismo oficial da cidade de São Paulo.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 17 e 20 de novembro de 2016

E.F. CAMPOS DO JORDÃO

Parque do Capivari, em Campos do Jordão. Obedecendo os trâmites legais, a Diretoria da Estrada de Ferro Campos do Jordão, comandada por Ayrton Camargo e Silva, trabalha também em prol de transformar áreas ociosas em oportunidade de negócios, os quais virão a servir aos que visitam Campos do Jordão.
Está em licitação a exploração de duas lojas na área da Estação 'Eugênio Lefévre' e de treze chalés no Parque do Capivari, sendo que neste último também estão licitando "áreas de chão" para autônomos venderem os seus diversos artigos.
Tudo isso será mais uma moldura para os bons serviços prestados por aqueles trens turísticos da EFCJ que todos apreciam, principalmente no percurso entre Pindamonhangaba e Campos do Jordão, com conforto, cortesia e a boa qualidade dos equipamentos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 10 e 13 de novembro de 2016

MILHO DE PIPOCA

A boa pipoca e o piruá. Também no Turismo nós temos essa analogia.
O milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre! O mesmo acontece com muitas pessoas.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito. A vida inteira! São pessoas de uma mesmice e de uma dureza assombrosa!
Só que essas pessoas não se apercebem. Acham que o seu jeito de ser é o melhor do mundo... Na verdade, são pessoas que não enxergam um palmo diante do seu próprio nariz.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 03 e 06 de novembro de 2016

FS EM BROTAS

Recanto das cachoeiras, em Brotas. Foto Ken Chu.O fim de semana em Brotas começa na 5ª feira.
É que tem tantas coisas para a gente ver e participar que somente sábado e domingo não são suficientes.
Por exemplo, na 5ª feira, à noite, podemos começar com o 'Cine Teatro Tubinho'. Espetáculo circo de teatro com a comédia 'Quase cinquenta tons de cinza'. Na 6ª feira o espetáculo é outro, quando é apresentado a personalíssima 'Nany People' no show três em um.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

Página 93 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região