NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 25 e 28 de agosto de 2016

CAMINHE NA SERRA DO MAR

Quer passeio melhor do que este na Serra do Mar...? Eis aqui uma excelente opção de salutar passeio para famílias com crianças ou com idosos. Respirando ar puro em meio à Mata Atlântica e em posição de invejável vista panorâmica.
É um passeio com Guia acompanhante e Guia local, incluindo o ingresso, transporte até o local, serviço de bordo, almoço e seguro viagem. Essa e outras opções como Águas da Prata, Itararé, etc. você pode participar despreocupadamente.
A Caverna do Diabo ou o Parque Estadual Carlos Botelho também estão entre os roteiros de ecoturismo da Estação Floresta. Para mais detalhes e outras informações (19) 3794-1047.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 18 e 21 de agosto de 2016

GOLF DAMHA, SÃO CARLOS

Damha Golf Club, um requinte da cidade de São CarlosNa cidade de São Carlos tem muito que ser visto por turistas. Nossa Agência de Viagens, quando fazia excursões rodoviárias pela região, sempre preferiu hospedar nossos grupos em hotéis de São Carlos.
Além das boas visitas em cidades ao seu redor, na própria São Carlos o aproveitamento de passeios é altamente compensador.
A cidade deu-se ao luxo de aumentar os seus atrativos. E, um dos principais, sem dúvida, é o Clube de Golf Damha, projetado pelo golfista Ricardo Rossi. É bonito sob todos os ângulos. Lagos, pontes, árvores e jardins se integram harmoniosamente ao traçado do campo e, por isso, ganhou destaque internacional.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 28 e 31 de julho de 2016

CIRCUITO ESPELHO D'ÁGUA

O peixe Tucunaré reina nas águas de Rubinéia. Foto Pousada JoliturUm circuito turístico sempre agradável numa região idem. É o 'Circuito Espelho D'Água', composto pelas cidades de Santa Clara D'Oeste, Santa Rita D'Oeste, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras e Rubinéia. Esta última é séria candidata ao título de Município de Interesse Turístico. Ao menos na Assembleia Legislativa a sua 'papelada' já foi aprovada.
É uma região belíssima e convidativa no Noroeste do Estado de São Paulo, onde as águas do Rio Grande e do Rio Paranaíba se encontram para formar o rio Paraná e, com isso, proporcionam o encontro de três Estados: São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 21 e 24 de julho de 2016

ECOLOGIA É EM LAGAMAR

Litoral Sul Paulista, lugar de paz, beleza e aventura.É um dos cinco maiores viveiros de espécies marinhas do mundo.
Tem o nome pomposo de "Complexo Estuarino Lagunar de Iguape, Cananéia, Paranaguá". Lagamar é o seu nome 'de guerra'.
É um santuário ecológico que segue por 200 km, desde o litoral sul do Estado de São Paulo e até o litoral do Paraná. É tão importante que a Unesco classificou a região como 'Reserva da Biosfera do Planeta'
Existe ali um conjunto de lagunas, braços de mar, baias, estuários, ilhas, morros, praias, restingas e florestas da Mata Atlântica ainda bem conservada. Tudo isso impressiona os visitantes, tanto quanto a grande diversidade animal e vegetal que é uma festa para pesquisadores.
Um paraíso pertinho de nós, mas que nem todos sabem desfrutar!

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

Página 96 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região