Notas do Turismo Paulista publicadas entre 24 e 27 de Outubro de 2013

Enfim, BROTAS!

Governador Alckmin exibe o documento da consagração de Brotas ao lado do Deputado João Caramez e do Prefeito Orlando Du Barreto. No último ensolarado sábado, o Governador Geraldo Alckmin se deslocou até a cidade de Brotas para assinar em praça pública o documento que foi encaminhado à Assembléia Legislativa paulista elevando aquela cidade para a categoria de Estância Turística oficial.
Ufa!
Realmente, era o caso do Governador se deslocar até Brotas em vez de assinar o documento no seu gabinete. Afinal, estava se corrigindo uma enorme injustiça, com o até então esquecimento a que fora relegada uma cidade que já está no mapa do Turismo Internacional.
Para completar o quadro, espera-se que os deputados e as deputadas façam uma aprovação unânime já que atualmente o nosso Legislativo Estadual é composto por bons legisladores.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 10 a 13 de outubro de 2013

FANFARRAS & BANDAS

As Fanfarras e Bandas se apresentam em Pereira Barreto.   A Estância Turística de Pereira Barreto, no extremo noroeste do Estado paulista oferece mais um Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas. Será no dia 23 de Novembro próximo, na sugestiva Praia do Pôr-do-Sol, um de seus concorridos pontos turísticos.
Além de divulgar a produção musical nas áreas de Bandas e Fanfarras, o evento tem o objetivo de fomentar e estimular a criação de novas corporações musicais, promovendo o intercâmbio e aprimorando métodos e técnicas, com inscrições gratuitas.
A Secretaria de Turismo e Cultura daquela cidade, durante o ano todo movimenta a sua população de 25 mil habitantes e um número bem maior de visitantes. Informações a respeito dos prêmios das Fanfarras e Bandas podem ser obtidas através do telefone (18) 9.8112-1797.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 03 a 06 de outubro de 2013

FESTIVAL DA PRIMAVERA

Vitórias Régias no “Plantarum” de Nova Odessa. O Jardim Botânico 'Plantarum', que é um dos atrativos turístico do município de Nova Odessa, oferece o segundo Festival da Primavera com programação voltada para o lazer, a cultura e a educação, numa forma de celebrar a estação das flores.
O 'Plantarum' é uma associação sem fins lucrativos que se dedica à educação, pesquisa e conservação da flora brasileira. Seu acervo é constituído por exemplares de 3.700 espécies de plantas, identificadas e cultivadas em área aberta à visitação, em jardins temáticos, maciços floríferos, lagos e bosques. Tudo com cinco quilômetros de acessos pavimentados para as suas caminhadas.
Ingressos a R$20. Meia entrada R$10. Menores de 5 anos não pagam. Você deve aproveitar essa oportunidade. O endereço do Jardim Botânico "Plantarum" em Nova Odessa é Av. Brasil, 2000. Para mais informações: (19) 3466-5587.

Leia mais...

 

Notas do Turismo Paulista publicadas entre 26 a 29 de setembro de 2013

CONVITE – BANANAL

Fazenda dos Coqueiros, de 1885.  Haverá uma reunião do Forum Permanente de Regionalização promovida pelos amigos das Cidades Históricas Paulistas, Vale do Paraíba e adjacências, com as portas abertas para os interessados.
Foi marcada para a cidade do Bananal, às 14 horas do dia 1º de Outubro, na Fazenda dos Coqueiros (na Estrada São José do Barreiro).
Haverá apresentação do Professor Edson Trajano, da Unitau, da Zélia Chagas, da Setuc Taubaté, e da vereadora Lúcia Nader, de Bananal eficiente defensora do Turismo e que tem ajudado a AMITur para o desenvolvimento daquela região. Compareça!

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 Próximo > Fim >>

Página 131 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região