Salão São Paulo de Turismo

O SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO foi criado para expor todo o potencial existente em muitas das 645 cidades que compõe o Estado de São Paulo. Principalmente os seus potenciais Turísticos, Culturais, Artesanais  e  Históricos.

 
Em 2016 faremos realizar a 15ª. Edição, no ponto mais importante do país para o público que nos interessa, e que é a região da Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de Junho de 2016.
 
 
Teremos pouco mais de 3.000 m2 contendo 125 módulos que serão ocupados exclusivamente por cidades do Estado de São Paulo, isoladamente ou fazendo parte de circuitos ou roteiros turísticos que tem sido do maior agrado por parte dos excursionistas.
 
 
Têm sido uma excelente vitrine para um público seleto, destacando-se Operadores e Agentes de Viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de Turismo, investidores e, principalmente, os Turistas que procuram novidades como destino.
 
 
Durante os três dias do SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, e, no mesmo local, também realizaremos o 15º CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA quando, então, apresentaremos para o público interessado vários painéis e cursos sobre os temas da atualidade. Também haverá um espaço especial com workshop para Agentes de Viagens e Operadores de Turismo estabelecerem contato direto com novos destinos para seus clientes.
 
 
O ingresso no SALÃO é mediante convites gratuitos. Os cursos, também gratuitos apenas precisam de inscrição antecipada.No mesmo local ainda teremos a 5ª. Exposição de Artistas Plásticos Paulistas.
 
Toda a organização dos eventos é feita em estreita parceria com a firma “Conteúdo Brasil – Feiras e Eventos”. A AMITur oferece, ainda, apôio em reservas hoteleiras, traslados e vários passeios com guias altamente especializados. 
 
Maiores informações acesse o site: http://www.salaospturismo.com.br/ 

 

 
 
Jarbas Favoretto.
Presidente da Diretoria Executiva