19º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Inscrições do Congresso
Congresso do Turismo Paulista
Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 31 de maio e 02 de junho de 2019

AddThis Social Bookmark Button

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Célia Leão, abrindo o Congresso.Dos 34 painéis que teremos no Congresso do Turismo Paulista neste mês de junho você, certamente, terá desejo de assistir vários deles.
E é um bom momento de aproveitar as inscrições gratuitas.
Um dos primeiros painéis (dia 26/5) tem Célia Leão, deputada estadual por 28 anos e, hoje, Secretária de Estado de Direito da Pessoa Deficiente.
Ela sempre teve forças para suas lutas em defesa dos que mais precisam, sem qualquer demagogia.
Este é o momento de você aproveitar o cargo dela numa Pasta do Governo do Estado, pois além de ouvir preciosidades, você pode entregar para ela as sugestões ou denúncias do que estiver errado em sua cidade.

BOOMERANGO

Virgílio de Carvalho destrinchando o Boomerango.Esse importante Congresso terá, entre os vários painéis do segundo dia (27/5) informações importantes sobre as oportunidades de trabalho aplicando tecnologia e inovação nos destinos turísticos.
É o chamado "Boomerango" que será destrinchado pelo Professor Virgílio de Carvalho que deixará um alerta para não ficarmos fora disso.
Ele também é consultor em hotelaria, Conselheiro do Codefat, Diretor da Federação de Hotéis do Estado de São Paulo e membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

HOTELARIA E PROJETOS DE IMPACTO

Bruno Omori e os projetos de grande impacto. Logo em seguida, os interessados poderão conhecer projetos de grande impacto na Hotelaria e no Turismo visando o seu fortalecimento.
A apresentação se dará por Bruno Omori, presidente da Abih, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e presidente da Idt-Cema. Ele Já presidiu, com forte participação, o Conselho Estadual de Turismo.

TURISMO INDUSTRIAL

Fernando Bonísio, o maior especialista em Turismo Industrial.No terceiro dia do Congresso do Turismo Paulista (28/5), teremos vários painéis de alta importância técnica em nosso setor.
A organização recebeu inúmeros pedidos para que fossem apresentados os meandros que uma cidade deve seguir para conseguir ter um bom Turismo Industrial.
Para tanto, Fernando Bonísio, diretor do Departamento de Turismo e Eventos da prefeitura de São Bernardo e o maior especialista desse segmento, mostrará como se cria uma identidade turística para cidades com vocação industrial e de negócios.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

João Carlos Demarco ensina excelência no atendimento.De nada adianta a cidade ter vários atrativos turísticos, mas ninguém com preparo adequado para receber visitantes. E, nem fica bem o respectivo prefeito ficar "cantando" o que a sua cidade tem se, ele mesmo, não providencia um bom Comtur para organizar o seu receptivo.
Nessa hora, pequenos detalhes de grande importância afloram aos olhos de todos e os defeitos podem decepcionar os seus visitantes.
É quando você precisa saber, entender, anotar e seguir os conselhos do Mestre João Carlos Demarco, desde a excelência no atendimento quando o visitante pisa a primeira vez na cidade, até os detalhes de higiene e manipulação de alimentos.

CONGRESSO INDISPENSÁVEL

 Abertura do Congresso anterior.Para todos os painéis as inscrições são gratuitas, mas precisam ser feitas pela internet, pelo site da amitur.org. Dias 26, 27 e 28 de junho, no Centro de Eventos São Luís, junto com o Salão São Paulo de Turismo.
O Congresso do Turismo Paulista de 2019 procura, de forma mais dinâmica possível, passar ensinamentos, experiência e as novidades.
Deveria ser obrigatório para os funcionários das prefeituras (das áreas de cultura, turismo e meio ambiente) assistirem a todos os painéis.
Aqueles das prefeituras que já se inscreveram irão mais longe por saberem mais e apressarão, assim, o progresso em suas cidades.

(texto de Jarbas Favoretto, MTb 32.511 – 28/5/2019)

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região