Notas do Turismo Paulista - AMITUR

Notas do Turismo Paulista entre os dias 17 a 20 de Novemebro de 2011

O JOIO E O TRIGO

Este__o_joio_erva_daninha_venenosa_que_se_parece_com_o_trigo_e_pode_compromet-lo_se_no_for_separado._Foto_WikipdiaEstá na hora de surgir alguma autoridade que tenha a capacidade de separar o joio do trigo, num país em que todos os dias os jornais publicam o 'avanço' no dinheiro público por parte de pessoas de todas as camadas e posições. Talvez o nome correto deles seja o de Ladrões mesmo!
Contudo, certamente existe um elevado número de pessoas corretas e honestas que, por esse fato, não são elogiadas. Se nós temos exemplos de maus políticos, na verdade há aqueles que são corretos. O fato é que não se deve generalizar.
O que se passa com as ONGs é uma calamidade, realmente. Porém, não são todas elas que procedem de forma safada e desonesta. Se nós temos um universo de 30.000 ONGs no país, não é justo que todas sejam acusadas pelo fato de apenas 30 delas virem a ser culpadas. Muito menos todos os Estados serem punidos por causa das falcatruas costumeiras que ocorrem principalmente no Maranhão e no Amapá.
Nesse ritmo, a presidência do Brasil, tendo apanhado meia dúzia de seus Ministros de calças curtas, então demitiria todos os seus Ministros? Não é porque se cassou um presidente da República que nós vamos acabar com todos eles!
Enfim, que sejam punidos os verdadeiros culpados. Que se demitam os corruptos. Que sejam cassados e presos todas aquelas autoridades coniventes. Que se exija a devolução de bens e valores correspondente ao que foi surrupiado, e daí por diante.
E, por querermos somente justiça é que nós precisamos de autoridades com competência para separar o joio do trigo. É o que falta!

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 Próximo > Fim >>

Página 615 de 727

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região