BROTAS MANTÉM CUIDADOS
'Em time que está ganhando não se mexe' é uma expressão que pode servir ao esporte. No Turismo, quem está ganhando ainda precisa de cuidados e atenção. É o que vem fazendo a cidade de Brotas que não dorme sobre os louros conquistados.
Embora tenha ao redor de 15 mil turistas ocupando todos os seus 34 meios de hospedagem num feriadão, a sua Secretaria de Turismo e o Grupo Gestor do Planejamento Turístico de Brotas não "dorme de touca". O Prefeito Salla já recebeu o relatório analítico do índice de competitividade de destinos turísticos, indicando a pontuação acima da média brasileira para os seus aspectos ambientais e para os atrativos turísticos.
O fato é que uma pesquisa desse tipo sempre demonstra números e tendências, mas demonstram também a preocupação de uma cidade, cada vez mais, em bem receber os turistas, resultando num melhor "faturamento" de toda a cidade. Com certeza!