18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 09 e 12 de agosto de 2018

AddThis Social Bookmark Button

CAMINHO DO QUEIJO

Conheça o Caminho do Queijo Artesanal no Estado paulistaFoi criado o 'Caminho do Queijo Artesanal Paulista", o que pode vir a ser um bom apelo turístico. Além do que os produtores aqui citados trabalham com altíssima qualidade, nada ficando a desejar dos produtos importados.
Foram destacadas as doze mais reconhecidas e premiadas queijarias artesanais do Estado de São Paulo.
São elas: Capril do Bosque (de Joanópolis), Leiteria Santa Paula (em São José do Rio Pardo), Fazenda Atalaia (de Amparo), Pardinho Artesanal (de Pardinho), Queijaria Rima (de Porto Feliz), Laticínio Artesanal Montezuma (de São João da Boa Vista), Fazenda Santa Luzia (de Itapetininga), Fazenda Santa Helena (de Jacupiranga), Estância Silvânia (em Caçapava), Fazenda dona Carolina (Porangaba), Pé do Morro (Cabreúva) e, Queijaria Belafazenda (em Bofete). Conheça um a um e conhecerás uma boa variedade de queijos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 02 e 05 de agosto de 2018

AddThis Social Bookmark Button

MARAVILHAS DO RIO GRANDE

Rota Turística Maravilhas do Rio Grande, no Salão São Paulo.  Foto Alexandra Tahan.Essas maravilhas fazem parte de uma Região Turística composta por onze cidades, lá no canto noroeste paulista. A maior parte delas faz divisa com o Estado de Minas Gerais e uma com o Mato Grosso do Sul.
E todas elas atingidas por boas estradas. Sendo todas estradas vicinais devidamente pavimentadas.
Apesar do Rio Grande ser o seu principal atrativo, conectando e identificando aquela região turística por excelência, outros segmentos do turismo são destaques, tais como o Ecoturismo, o Turismo Cultural, o de Eventos, o Gastronômico, o de Pesca e o de Esportes Radicais.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 26 e 29 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

TERRAÇO PRAINHA, EM CACONDE.

Terraço Prainha, em Caconde. Foto Henrique Branco.A cidade de Caconde, com fazendas centenárias de tradição na cafeicultura, está localizada na divisa com Minas Gerais, e apresenta o seu potencial turístico.
Cachoeiras e corredeiras convidam para o Turismo de Aventura. Mas, tem também o Turismo Rural e o Turismo Religioso. Uma imensa represa se oferece para o turismo náutico.
Um local muito procurado é o Terraço Prainha, construído em madeira rústica, com fácil acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ali tem lanchonete, sorveteria, etc. para melhor ser curtido o local.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 22 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

ENCANTOS DE NAZARÉ

Represa de Atibainha, em Nazaré Paulista.Uma de nossas cidades de interesse turístico é Nazaré Paulista, localizada a menos de 100 km da capital, numa região exuberante.
Rodeada pela Represa de Atibainha, a cidade tem por chamariz principal as suas marinas e os passeios de barcos ou lanchas.
Com 33 hotéis e pousadas, em Nazaré Paulista você pode ter a certeza do bom acolhimento, inclusive por uma Prefeitura atenciosa e preocupada com o bem de todos, habitantes ou turistas.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 113

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região