18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

18º Congresso do Turismo Paulista
Dias 19, 20 e 21 de junho de 2018

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS E PALESTRAS = INSCRIÇÕES GRÁTIS

CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS = RUA LUÍS COELHO, 323 = SÃO PAULO / SP = REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA

(Próximo da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô)
Nas Dependências do SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO




Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 15 e 18 de merço de 2018

AddThis Social Bookmark Button

RIOS E LAGOS

Monumento ao Tucunaré, em Santa Fé do Sul. Foto Ken Chu.Uma belíssima e aconchegante região que você precisa conhecer por completo é a que está no Noroeste do Estado de São Paulo. Ali temos inúmeras cidades com miríades de lugares para você curtir, e sempre com um clima muito agradável. Média anual de 29ºC.
Na região temos os 'Grandes Lagos', um surpreendente polo de turismo receptivo localizado em bacia hidrográfica banhada pelo rio Tietê, rio Grande e rio Paraná e outros afluentes.
A paisagem na região é exuberante. O sol ali naquela região fica brilhando ao menos 300 dias por ano.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 08 e 11 de março de 2018

AddThis Social Bookmark Button

CIDADE TERNURA

Fazenda Maria, você pode conhecer do alto.Também pode ser chamada de "Terra dos Doces Caseiros" ou, ainda, a "Capital da Música". Trata-se da cidade de Tatuí, internacionalmente conhecida por seu Conservatório Musical, a maior escola de música da América Latina.
O turista tem muito o que curtir em Tatuí, com o seu Museu Histórico, o Centro Hípico de Tatuí com espaço para eventos. O seu Aeroclube fundado em 1934 é um dos maiores aeroclubes de voo à vela do país.
Por sua vez, a 'Fazenda Maria' tem o objetivo de surpreender os chefs de cozinha com as plantas que ali nascem.
A cidade de Tatuí fica apenas a 130 km da capital e tem dois Postos de Informações Turísticas. Possui um atuante e eficiente Conselho Municipal de
Turismo, além do suporte total da Secretaria de Turismo da Prefeitura.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 01 e 04 de março de 2018

AddThis Social Bookmark Button

ARTISTA PLÁSTICO, TEM NA SUA CIDADE?

7ª. Expo Artistas Paulistas em junho.Os artistas plásticos do Estado de São Paulo têm mostrado suas maestrias com frequência, e muitos deles têm conquistado prêmios até internacionais.
Queremos divulgá-los e divulgar a cidade onde residem ou onde nasceram. É uma maneira de unir o útil ao agradável. Assim procedendo, as Cidades divulgam o Artista e o Artista divulga a sua Cidade.
Tudo isso pode ser feito participando do 7ª. Expo Artistas Plásticos Paulistas, evento a ser realizado juntamente como Salão São Paulo de Turismo, nos dias 19, 20 e 21 de junho próximo.
Não há custo algum para as prefeituras ou para os Artistas. As fichas de Adesão podem ser pedidas para a AMITur (amitur.sp@uol.com.br).

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 22 e 25 de fevereiro de 2018

AddThis Social Bookmark Button

ATRATIVOS DE SERTÃOZINHO

Marco Zero de Sertãozinho, Município de Interesse TurísticoO Município Turístico de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, está à sua espera de braços abertos. Toda a sua história pode ser apreciada nos diversos patrimônios espalhados pela cidade, preservando as suas tradições culturais.
Sertãozinho se destaca no turismo de negócios com eventos internacionais. Tem outros filões no turismo religioso e turismo rural. Um eficiente Conselho Municipal de Turismo está atento para o bom serviço de receptivo local.
O Museu da Cidade e Centro de Memória são abrigados em prédio tombado. Há o Parque Ecológico e de Lazer com diversão garantida em praia artificial, piscina, pedalinhos e a Escola de Educação Ambiental com horta orgânica e plantas ornamentais.
A Praça 21 de Abril, seu marco zero, foi reformada e é visita obrigatória. Conheça Sertãozinho.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 107

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região