18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 03 e 06 de maio de 2018

AddThis Social Bookmark Button

AS NOVIDADES PAULISTAS

Araçatuba estará novamente no Salão São Paulo de Turismo.As novidades, mesmo, você encontrará no próximo mês percorrendo os estandes do 17º Salão São Paulo de Turismo que terá entrada grátis.
Ali você conhecerá as novas opções para você passear nos fins de semana. Verá as cidades novas no turismo, bem como as estâncias turísticas tradicionais devidamente 'repaginadas', eis que agora haverá selação entre elas para se saber quais três delas perderão tal galardão.
Sempre haverá uma cidade com potencial turístico, próxima e, também, boa para ser curtida e agradável para o seu bolso.
Conheça tais novas opções visitando o Salão São Paulo de Turismo nos dias 19, 20 e 21 de junho das 10h às 18h, no Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho 323, na região da Avenida Paulista, a uma quadra do Metrô Consolação e do Metrô da Linha Amarela.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 26 e 29 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

SAIU A PROGRAMAÇÃO

Congresso do Turismo PaulistaNão era sem tempo. Agora já temos publicada toda a programação do 18º. Congresso do Turismo Paulista.
Você pode ver, escolher os painéis que queira assistir, assinalar os preferidos e guardar o seu lugar, sem nenhum custo. Basta acessar o site amitur.org.br ou o site conteudobrasilfeiras.com.br. Em ambos você registra a reserva do seu lugar e aproveita melhor o evento.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 22 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

A CAPITAL DA VELA

Competição de Dingue com 47 barcos, em Ilhabela. Foto Revista Náutica.O arquipélago de Ilhabela é o que há! O seu Parque Estadual abrange 85% do município. São 39 as suas praias e várias as suas cachoeiras. Existem trilhas interessantes e dezenas de hotéis e pousadas esperando por você.
Existiram em Ilhabela 30 engenhos de pinga. O lugar tem rica cultura caiçara, na qual se inclui o "azul marinho" um prato de peixe com banana verde da terra.
Por entre as suas ilhas há lugares magníficos para as competições náuticas, especialmente para os barcos à vela.
Ilhabela está localizada no litoral norte do Estado, a 210 km da capital e tem acesso pela cidade de São Sebastião que, com esta, forma o Canal de São Sebastião onde há vento constante em águas abrigadas durante o ano inteiro.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 12 e 15 de abril de 2018

AddThis Social Bookmark Button

POUSADA OU CAMPING

Aproveite as trilhas da Fazenda Rio Grande.Em Taiaçupeba, a 30 km do centro de Mogi das Cruzes, você pode fazer as pazes com a natureza numa propriedade que recebe turistas para passar o dia com almoço e jantar ou para se hospedar em confortáveis suítes em meio à exuberante floresta da Mata Atlântica.
A área de camping possui espaço para dez barracas, equipada com cozinha externa que dispõe de fogão a lenha, pia, mesas para refeições e confortáveis banheiras com água quente.
O lugar é banhado por rio e nascentes, piscinas naturais, duas praias de rio e seis trilhas sinalizadas. A cachoeira proporciona hidromassagem natural para relaxar e recarregar as energias. Tudo isso no turismo ecológico da Fazenda Rio Grande (11) 9.9628-0917.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 116

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região