18º. CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

Veja a programação e se inscreva clicando aqui

Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 26 e 29 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

TERRAÇO PRAINHA, EM CACONDE.

Terraço Prainha, em Caconde. Foto Henrique Branco.A cidade de Caconde, com fazendas centenárias de tradição na cafeicultura, está localizada na divisa com Minas Gerais, e apresenta o seu potencial turístico.
Cachoeiras e corredeiras convidam para o Turismo de Aventura. Mas, tem também o Turismo Rural e o Turismo Religioso. Uma imensa represa se oferece para o turismo náutico.
Um local muito procurado é o Terraço Prainha, construído em madeira rústica, com fácil acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ali tem lanchonete, sorveteria, etc. para melhor ser curtido o local.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 22 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

ENCANTOS DE NAZARÉ

Represa de Atibainha, em Nazaré Paulista.Uma de nossas cidades de interesse turístico é Nazaré Paulista, localizada a menos de 100 km da capital, numa região exuberante.
Rodeada pela Represa de Atibainha, a cidade tem por chamariz principal as suas marinas e os passeios de barcos ou lanchas.
Com 33 hotéis e pousadas, em Nazaré Paulista você pode ter a certeza do bom acolhimento, inclusive por uma Prefeitura atenciosa e preocupada com o bem de todos, habitantes ou turistas.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 12 e 15 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

MAIS UM FESTIVAL DO FOLCLORE

Tropeiros da Borborema, da Paraíba, em Olímpia.Este ano a Estância Turística de Olímpia oferece o 54º Festival do Folclore.
Nos dias 4 até 12 de agosto o evento tem como destaque o "Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema", de Campina Grande, este um dos Estados mais queridos do público do Festival.
Os tropeiros foram importantes para Campina Grande, transportando alimentos em lombos de mulas e jumentos em longas caminhadas.
O grupo que agora nos visita, fundado em 1982, constitui-se em patrimônio cultural da Paraíba. Em seu invejável currículo conta com ousados títulos como o de grupo mais autêntico do mundo, conferido pela imprensa especializada francesa. O grupo por três vezes representou o Brasil na Espanha, duas vezes na França e uma vez na Coréia do Sul.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 05 e 08 de julho de 2018

AddThis Social Bookmark Button

PICO DA BACIA

Pico da Bacia, Serra da Bocaina, Estado de São Paulo.Quem gosta de caminhar subindo montanhas entende melhor o que diz José Milton, da MW Trekking: -"Para se sentir unido com tudo o que nos rodeia", - diz ele - "A gente precisa ver o pôr do Sol do alto do Pico da Bacia, e, como brasas vivas jogadas ao chão, o Vale do Paraíba e a Via Dutra aos nossos pés!".
Os passeios guiados por ele com muita competência se repetem todos os fins de semana, cada um em trilha diferente e, às vezes três opções para o mesmo fim de semana.
Exemplos: "Cachoeira da Bocaina"; "Bocaina by Bike"; "Roteiro Clássico"; "Serra da Bocaina Aventura Especial"; "Trilha do Ouro"; "Centro Budista"; "Tranqüilidade na Montanha", etc. Viva essa emoção. Informações: (12) 9787-3269, Site: www.mwtrekking.com.br

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 116

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região