Seja um Associado
Newsletter Amitur
Inscreva-se e receba os informativos da AMITur
Salão São Paulo de Turismo
 
conteudo-brasil 
Banco de Imagens do Estado de São Paulo
Compartilhe
AddThis Social Bookmark Button

Clique nas fotos para ampliá-las

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 04 e 07 de maio de 2017

AddThis Social Bookmark Button

PICO DO TIRA CHAPÉU

Você é dono do mundo no Pico Tira Chapéu.  Foto WMTrekking.A 2.088 metros de altura você certamente vai se sentir o dono do mundo. Principalmente, se você estiver na Serra da Bocaina com as suas estupendas vistas.
Periodicamente, esses passeios são programados por Agência de Turismo local, mas você pode consultá-los através do seu Agente de Viagens. Poderá ver a data da sua conveniência, ou até conhecer outros passeios na mesma região, ciceroneado por especialistas de alto gabarito. Para outras informações: (12) 9.9728-1174.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de abril de 2017

AddThis Social Bookmark Button

'MIT' DÁ MAIS UM PASSO

Dep. Itamar, Favoretto, Pres., Cauê, Dep. Caruso e Dep. Célia Leão no Colégio de Líderes em 25 04 2017.Após toda tramitação pela Assembleia, pelas Comissões, pela Casa Civil, pela Secretária de Turismo do Estado, pelo Dadetur, pelo Grupo Técnico e, depois, por todos esses caminhos inversos e passando pelo crivo técnico, eis que, finalmente, os projetos de Município de Interesse Turístico obtiveram a aprovação unânime do Colégio de Líderes na manhã do dia 25 de abril de 2017 que, certamente, será histórica.
Desde o início do Projeto de autoria do Deputado João Caramez, no ano de 2010, que viraria a Lei, nós vimos lutando por isso. A Frente Parlamentar reuniu vários Deputados que nos ajudaram a ultrapassar barreiras que, agora, mudam de lado e posam a nosso favor.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 20 e 23 de abril de 2017

AddThis Social Bookmark Button

NOS PASSOS DO CAFÉ

Bonito teatro ainda em atividade, em Espírito Santo do Pinhal.Um roteiro turístico batizado com o nome de "Nos Passos do Café" conta a história do café na cidade de Espírito Santo do Pinhal, a apenas 190km da capital, história vista através do seu patrimônio histórico, com 26 pontos de visitação incluindo o seu belo 'Theatro Avenida'.
Inicialmente projetado com estilo "politeama" para várias atividades, o teatro foi abandonado e ficou fechado por dois anos para, em 1982, ser comprado por sua Prefeitura que fez apurada reforma deixando-o com belíssima aparência.
Os demais prédios do roteiro "Nos Passos do Café" são de arquiteturas que merecem ser admiradas, como é caso de uma residência construída na década de 1870 que ocupa meio quarteirão, ricamente ornamentada em alto relevo, remetendo a diversos estilos arquitetônicos nos detalhes dos seus adornos.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 13 e 16 de abril de 2017

AddThis Social Bookmark Button

RECORDE MUNDIAL

Esquadrilha da Fumaça recordista mundial.Representantes do Guinness World Records estiveram, no dia 6 de abril, no 'Salão Histórico da Fumaça', na cidade de Pirassununga, para fazer a entrega do Certificado do recorde mundial da maior quantidade de aeronaves em voo invertido, prêmio a que fez jus a equipe da Esquadrilha da Fumaça.
É a terceira quebra de recorde mundial creditada à nossa Esquadrilha da Fumaça. Dois recordes já haviam sido alcançados por ela. Em 1996, o grupo estabeleceu o recorde com 10 aeronaves em voo de dorso, e o segundo recorde foi atingido em 2002, com onze aviões.
Este último recorde agora aconteceu com doze aviões T-27 Tucano, durante trinta segundos, sobre a Academia da Força Aérea (AFA), na cidade de Pirassununga (SP) e foi homologado no mesmo dia, referente ao Certificado agora entregue. A Esquadrilha da Fumaça é um dos motivos de orgulho da nossa pátria.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 101

Desenvolvido por:
Site desenvolvido por A3 Internet, clique para ver nosso portfolioGuia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região