NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 19 e 21 de maio de 2017

DO CAFÉ AO CAFÉZINHO...

Do Café ao cafezinho... Passear na Fazenda Sto. Antonio da Bela Vista, tem sabor especial: É como percorrer todas as etapas que compõem o agronegócio café, desde a plantação até a degustação de um delicioso cafezinho.
O visitante já se encanta na entrada da fazenda, muito bem cuidada. Ao chegar é recepcionado pela proprietária e recebido com uma bela mesa onde é oferecido o café da manhã, com bolo de fubá, sequilhos, bolachinhas, pão caseiro, sucos e um café especial, com cheirinho e sabor inesquecíveis.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 11 e 14 de maio de 2017

FINALMENTE !

Tudo começou tempos atrás sob o comando de João Caramez  Foto Leonardo Costa Na noite de 9 de maio de 2017, enfim, a Assembleia Legislativa paulista aprovou os projetos dos primeiros quatorze "Municípios de Interesse Turístico".
Agora, tais projetos subirão para a aprovação do senhor Governador Geraldo Alckmin sem o que, e somente após, é que tais títulos terão valor.
Mesmo havendo obstruções de determinados partidos, a bancada do Governador conseguiu fazer valer o bom senso e os projetos foram por ela aprovados.
Estavam lá, e ficaram até o fim, os principais deputados da Fremitur, a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico criada pelo autor da Lei 1261/15, o deputado João Caramez, a quem muito se deve tudo isso, e quem foi objeto de elogios por parte dos seus colegas ainda em plenário.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 04 e 07 de maio de 2017

PICO DO TIRA CHAPÉU

Você é dono do mundo no Pico Tira Chapéu.  Foto WMTrekking.A 2.088 metros de altura você certamente vai se sentir o dono do mundo. Principalmente, se você estiver na Serra da Bocaina com as suas estupendas vistas.
Periodicamente, esses passeios são programados por Agência de Turismo local, mas você pode consultá-los através do seu Agente de Viagens. Poderá ver a data da sua conveniência, ou até conhecer outros passeios na mesma região, ciceroneado por especialistas de alto gabarito. Para outras informações: (12) 9.9728-1174.

Leia mais...

 

NOTAS DO TURISMO PAULISTA publicadas entre 27 e 30 de abril de 2017

'MIT' DÁ MAIS UM PASSO

Dep. Itamar, Favoretto, Pres., Cauê, Dep. Caruso e Dep. Célia Leão no Colégio de Líderes em 25 04 2017.Após toda tramitação pela Assembleia, pelas Comissões, pela Casa Civil, pela Secretária de Turismo do Estado, pelo Dadetur, pelo Grupo Técnico e, depois, por todos esses caminhos inversos e passando pelo crivo técnico, eis que, finalmente, os projetos de Município de Interesse Turístico obtiveram a aprovação unânime do Colégio de Líderes na manhã do dia 25 de abril de 2017 que, certamente, será histórica.
Desde o início do Projeto de autoria do Deputado João Caramez, no ano de 2010, que viraria a Lei, nós vimos lutando por isso. A Frente Parlamentar reuniu vários Deputados que nos ajudaram a ultrapassar barreiras que, agora, mudam de lado e posam a nosso favor.

Leia mais...

 

<< Início < Anterior 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Próximo > Fim >>

Página 87 de 181

Desenvolvido por:
Guia comercial Circuito BR 116, ferramenta de desenvolvimento da região